Notícias


Açougue da Casa Santa Luzia oferece atendimento personalizado e serviços exclusivos para clientes

Atualizado em 18/10/2019

Espaço disponibiliza mais de 800 itens para consumidores, incluindo cortes temperados e carnes importadas

Imagine ir a um açougue com centenas de opções, solicitar o corte ideal para qualquer receita, receber informações detalhadas sobre os produtos e todas as orientações que precisar. Essa realidade faz parte da rotina do açougue da Casa Santa Luzia , que consagra a tradição do estabelecimento em oferecer atendimento personalizado e produtos de alta qualidade.

No local, é possível encontrar mais de mais de 800 itens à venda. Do bife de chorizo argentino ao carré de cordeiro neozelandês, passando pela picanha uruguaia e pelos diversos cortes de Wagyu (raça de gado milenar, de origem japonesa, com marmoreio e maciez superior às demais. Para se guiar em meio a tantas opções, o cliente conta com o apoio dos mais de 10 funcionários que compõe uma equipe especialmente treinada para auxiliar na escolha.

Segundo Paulo Santana, especialista no assunto e com mais 30 anos de experiência na Casa, o consumidor vai à loja sabendo o que irá encontrar: serviço diferenciado e atendimento personalizado.

"Não à toa, a lista de clientes e chefs de cozinha fiéis à loja vêm aumentando cada vez mais com o passar do tempo. A relação vai além de cliente e mercado: aqui, eles se tornam amigos e fazem parte da grande família que é a Casa Santa Luzia", comenta.

As possibilidades oferecidas pelos serviços da casa vão além da variedade de carnes. "Há aqueles que preferem que as carnes sejam cortadas em tamanhos especiais, como as que vão na receita francesa bouef bourguignon ou em cubos de 1,5 cm ou 3 cm, criteriosamente medidos em uma régua especifica para o manuseio", acrescenta Paulo.

Administrada pela família Lopes desde sua fundação, a Casa está hoje na quinta geração, reafirmando a cada dia sua tradição em excelência em atendimento e qualidade.

"A nossa missão é proporcionar uma experiência única aos nossos clientes, por meio de um atendimento diferenciado e personalizado. Temos como premissa oferecer bem-estar, praticidade e ótimos produtos", destaca Ana Maria Lopes, Diretora da Casa Santa Luzia.

Sobre a Casa Santa Luzia:

Inaugurada em 1926 pelo português Daniel Lopes, quando o bairro dos Jardins já começava a despontar como um lugar nobre da cidade de São Paulo, a Casa Santa Luzia é reconhecida pela qualidade, frescor e variedade dos seus produtos, oferecendo aos clientes o que há de melhor nos mercados do Brasil e do mundo. Tem como missão proporcionar uma experiência única aos seus clientes, por meio de um atendimento diferenciado e personalizado, da inovação, da alta qualidade dos serviços prestados e da seleção do mix de produtos. Tem como premissa oferecer bem-estar, praticidade, ótimos serviços e alimentação saudável.

A Casa Santa Luzia conta hoje com cerca de 30 mil itens na loja. O mix de produtos inclui um expressivo número de produtos importados, grande parte trazidos pela própria empresa. De forma geral, as bebidas e alimentos vêm de fornecedores da Europa, Estados Unidos e América do Sul.

No atendimento ao público e por trás das prateleiras, mais de 500 funcionários trabalham nos dois mil e duzentos metros quadrados que a empresa ocupa hoje, na Alameda Lorena. Administrada pela família Lopes desde sua fundação, a Casa Santa Luzia está hoje na quarta geração, reafirmando a cada dia sua tradição em excelência em atendimento e qualidade.

SERVIÇO:

Casa Santa Luzia www.santaluzia.com.br Alameda Lorena, 1471 -- (11) 3897-5000Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 20h45.Cartões de débito: Rede Shop, Visa Electron e Cheque Eletrônico.Cartões de crédito: Mastercard, Visa, Dinners, Elo e American Express.Estacionamento Auto Vagas no subsolo da loja (sem manobrista).Grátis para compras acima de R$ 50,00 (a 1ª hora), bastando validar o cartão no caixa.




Publicidade

Publicidade



Publicidade

Publicidade