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Domino's Pizza lança massa Finíssima com clipe de Kevin O Chris

Atualizado em 18/10/2019

No remake de 'Vamos pra Gaiola', criado pela GUT, Kevin anima a festa com muito 'pedacin finin'

Massa tradicional ou fina? Para os amantes de Domino's Pizza, haverá agora mais uma opção: a maior rede de pizzarias do mundo está lançando a Finíssima no cardápio brasileiro. Na nova campanha, o cantor de funk carioca Kevin O Chris - dono do hit 'Evoluiu' - que concorre em novembro ao MTV Europe Music Awards (EMAs), protagoniza o clipe em que canta uma versão especial de 'Vamos Pra Gaiola', um de seus maiores sucessos. Em vez de 'cabelin finin', o funkeiro vai falar – com muito gosto - do 'pedacin finin'.

Rodado em São Paulo na primeira semana de outubro, o clipe reproduz uma house party com música, sol, amigos, piscina e, é claro, bastante pizza - foram consumidas 120 Finíssimas ao longo do dia. Os mais atentos, aliás, encontrarão pizzas em todos os cantos do vídeo: nos figurinos, em elementos do cenário, em adesivos e até na customização dos atores e figurantes, que foram tatuados especialmente para a gravação. A campanha, criada pela agência GUT, é 100% digital.

"A Finíssima vai atender àquele cliente que gosta de massa leve e crocante. Em 2017, ela teve uma edição limitada por aqui e foi um sucesso! Agora ela veio para ficar porque caiu no gosto do brasileiro", conta Edwin Junior, diretor de Marketing da Domino's Brasil. Sobre a parceria com Kevin, Edwin acrescenta: "A Domino's é uma marca inserida na cultura pop e nada mais pop do que se aproximar do que é sucesso no Brasil para mostrar, de maneira leve e descontraída, que o pedacin finin da Finíssima já nasceu como um hit", afirma ele.

Kevin O Chris estava nervoso em sua primeira campanha, mas achou tudo muito divertido e animado - mesmo com as câmeras desligadas, juntava-se ao coro do elenco, que não cansava de cantar o seu hit. "Fiquei muito feliz, muito grato. A Domino's é enorme e este é um avanço importante para o meu trabalho e para a minha imagem. Fiquei nervoso no começo, assim como quando subo ao palco e canto a primeira música. Dá frio na barriga, mas logo melhora!", diz Kevin.

Segundo o ECD da GUT, Bruno Brux, a nova campanha coloca a Domino's como parte da cultura. "A Domino's é uma marca divertida e que tem tudo para ser no Brasil o que já é nos Estados Unidos: um ícone da cultura pop. Desde que começamos a trabalhar com a marca, esse tem sido nosso principal objetivo".

Sobre Domino's Pizza

Maior rede de pizzarias do mundo e líder no Brasil em número de lojas, a Domino's Pizza investe em delivery e tecnologia para garantir a melhor experiência para o cliente. A marca norte-americana desembarcou no país em 1993, no Rio de Janeiro, com a primeira unidade no bairro de Botafogo. Comprada há pouco mais de um ano pela gestora de fundos Vinci Partners, a companhia está investindo R$ 250 milhões até 2023 para chegar a 650 lojas no país em cinco anos. Por conta do arrojado plano de expansão com lojas próprias e também franquias, a Domino's deverá encerrar 2019 com um crescimento de mais 80% no faturamento, dado o ritmo de aberturas de novas lojas, principalmente em São Paulo. Até dezembro serão 300 unidades.

#DominosDomina

Finíssima: disponível em todas as unidades da rede.

Valores e promoções:

Preço promocional de lançamento no site oficial: R$34,90 (compras online em www.dominos.com.br ou diretamente no app da marca).

www.dominos.com.br | www.instagram.com/dominospizzabrasil

Ficha técnica

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Domino's

Produto: Finíssima

Título: Pedacin Finin

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux

Creatives: Lais Fernanda Lira / Julia Mota

Managing Director : Valéria Barone

Account Director: Camila de Almeida Prado

Manager account: Raphaela Guillen

Planning Director: Quentin MahéHead 

Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Manager: Douglas Silveira / Laura Cardea

Head of Production: Mariane Goebel

Producer: Catia Nucci / Thaís Schroder

Produtora: Sentimental Filme

Diretora: Paula Buarque

Diretores de Fotografia: Daniel Belink (music video ) / Marcelo Alves de Andrade (food porn)

Produtor Executivo: Marcos Araújo

Line Producers: Lucas Milan (Luke) / Adriana Putini

Editor: Breithner Monteiro /Johann Mallet

Pós-Produção: Sentimental Filme

Color Grading: DOT

Produtora de Audio: Shuffle Audio

Direção Musical: Henrique Ruiz Nicolau

Atendimento: Renata Prado

Aprovação do cliente: Edwin Junior e Patricia Tedeschi



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