Notícias


"Chef Montana" estreia neste domingo

Atualizado em 11/05/2018

Série de vídeos do Montana Grill traz várias dicas de churrasco

O Montana Grill, a mais tradicional rede de grelhados do Brasil, lança neste domingo (13) a série de vídeos “Chef Montana”, em que um especialista dará dicas de como preparar um bom churrasco em casa. O projeto traz tutoriais curtos e dinâmicos com informações como tipos de cortes de carne, modos de preparo e intensidade do fogo. O material estará disponível primeiro no canal oficial do Youtube e depois nas demais redes sociais da marca.

O primeiro vídeo, que estreia neste final de semana, traz dicas de como preparar a peça mais famosa entre os amantes de churrasco: a picanha Os próximos temas do “Chef Montana” serão costelinha suína, preparo de peixe e até um churrasco vegetariano.

Outras ações

Com mais de 20 anos de paixão pelo churrasco, em abril o Montana Grill foi um dos patrocinadores do programa "Jogada de Chef", apresentado por Felipe Bronze e exibido no canal GNT. Em seis episódios, Felipe conversou com craques da bola na Europa, como Daniel Alves (PSG) e Gabriel Jesus (Manchester City), e preparou receitas da gastronomia local, sem deixar de lado as referências brasileiras. No ano passado, o Montana Grill patrocinou a segunda temporada do reality show “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, uma competição entre churrasqueiros amadores exibida pelo SBT.

Desde sua aquisição em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de resgate da tradição da rede. Diversas ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes. O slogan atual da rede é “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, (Ribeye, Ancho, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do cardápio de toda a rede, formada por cerca de 100 unidades distribuídas em 14 estados. Para 2018, a expectativa do Montana Grill é faturar R$ 180 milhões e vender 7,8 milhões de pratos.

A rede Montana Grill faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 25 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. A expectativa da holding é fechar 2018 com faturamento de R$ 720 milhões.



Publicidade

Publicidade



Publicidade

Publicidade