Notícias


MONDIAL DE LA BIÈRE : Comidinhas

Atualizado em 13/11/2015

A alimentação durante o Mondial de La Biére ficará por conta de food trucks. Algumas das opções são as seguintes: 

Las Empanadas – Além das tradicionais empanadas de carne, terão duas novidades – caprese aberta e napolitana aberta.

Ribz - Arroz de costela com paio crocante

Sanduba de costela, cebola confit, queijo minas padrão e barbecue.

Para combinar com a cerveja:

Paste de costela com molho bordelaise

Pastel de costelinha suína com mostarda de abacaxi

Aconchego Carioca -

- bolinho de feijoada

- baião de dois

- sanduíche de barriga de porco, um sucesso do Aconchego nos eventos da cidade. 

Espírito de Porco – Servirão sanduíche de Porchetta, com meio porco desossado, enrolado e assado lentamente por 6h. Essa receita é típica da região de Roma, na Itália. O sanduíche tem carnes do lombo, costela e panceta, servido no pão francês é acompanhado de molho Harissa.

Creperia Clichê – A creperia terá entre os salgados o Crepe na Cerveja (Carne cozida por horas na cerveja preta), o Crepe Indienne (Frango ao molho de especiarias), o Crepe Paris (Champignon e cebola no shoyo com queijo Brie), e o Crepe Monsieur (Queijo, presunto e orégano). Já os doces são o de Nutella com morango e o de doce de leite argentino.

Dentro do estande da Jeffrey também haverá opções de comida:

Pedro de Artagão vai servir o Irajá Chicken (novidade para o evento): sanduíche de frango frito com salpicão, e o famoso bolo quente de brigadeiro.

Reserva TT Burguer – O tradicional hambúrguer da casa, com 200g de carne T.T. Burger, queijo meia cura, tomates frescos, alface romana, cebola agridoce, picles crocante e molho T.T. Thomas espera vender mil hambúrgueres.

O Mondial de La Bière chega mais uma vez à capital carioca e já supera o sucesso da segunda edição, que aconteceu em 2014. De 19 a 22 de novembro, os amantes, apreciadores e produtores de cerveja terão a oportunidade de degustar um mundo repleto de sabores, aromas e texturas, pela primeira vez no Pier Mauá, na Zona Portuária do Rio. O espaço reunirá grandes rótulos e personalidades do segmento, uma oportunidade única para provar cervejas exclusivas. O salão cervejeiro é promovido e organizado pela Fagga | GL events Exhibitions.



Publicidade

Publicidade



Publicidade

Publicidade